Empréstimo Na Hora – Saiba Como Solicitar De Forma Rápida!

Muitas pessoas se perguntam como podem solicitar empréstimo pessoal na hora, sem burocracia e sem sair de casa. Na verdade, isso já é possível em todos os bancos, afinal, vivemos em uma era moderna onde quase todas as transações podem ser realizadas online sem grandes problemas.

 

 

Tópicos:

 

 

Porém, é preciso ficar atento ao tipo de empréstimo que irá solicitar e qual instituição irá escolher, para evitar maiores problemas, como passar seus dados para sites não seguros.

 

 

No artigo de hoje, iremos explicar quando pedir empréstimos pela internet é seguro e quais são as outras opções de crédito na hora que não precisem ser feita de forma online.

 

 

Formas De Pedir Empréstimo Na Hora

Além da internet, há outras formas de solicitar crédito na hora sem burocracia. Vamos listar algumas delas:

 

 

Caixas Eletrônicos

Se você tiver conta em algum banco específico, pode pedir seu empréstimo através do caixa eletrônico, sem que seja preciso enfrentar filas ou levar documentação ao gerente. Isso facilita quem está com pressa pelo dinheiro.

 

 

Porém, que não está acostumado com transações online. O caixa eletrônico é muito seguro e geralmente apresenta essa possibilidade. Se tiver dúvidas, fale com alguém do banco que possa te ajudar nesse sentido.

 

 

Pelo Telefone

Você também pode solicitar um crédito na hora através do telefone de atendimento do seu banco. A ligação geralmente é gratuita ou de curta distância. Também é possível mandar um e-mail com o seu contato e pedir que eles te retornem.

 

 

Neste caso, pode ser que a instituição peça a confirmação de dados ou peça para que alguns documentos sejam enviados. Essa atitude dependerá muito de cada banco e também do seu limite de crédito.

 

 

Formas De Pedir Crédito Rápido E Fácil Pela Internet

Já quem não tem problemas com a internet, é possível fazer a solicitação de empréstimo rápido online sem grandes problemas. Vamos listar as formas mais seguras de fazer isso. Acompanhe:

 

 

  • Através do seu aplicativo: Geralmente os bancos têm aplicativos que ajudam a realizar várias transações online e eles são bem funcionais inclusive para solicitar empréstimos.

 

 

Os aplicativos são seguros, pois usam uma tecnologia própria chamada “token“, o que evita que seus dados caiam na rede. Além disso, você terá uma senha exclusiva para ele e outra exclusiva para o seu cartão do banco.

 

 

Através dos aplicativos, você pode aumentar o limite do seu cartão, depositar dinheiro na poupança e solicitar empréstimos rápidos de forma bem simples. Mas se for a primeira vez que o usará, precisará desbloqueá-lo no caixa eletrônico mais próximo, como forma de evitar roubos de senhas.

 

 

  • Através do internet Banking: Alguns bancos não trabalham com aplicativos, apenas com internet banking, que é a área exclusiva do cliente no site da instituição. Por lá também é possível realizar pagamentos e solicitar empréstimos de forma segura.

 

 

Você precisará se cadastrar se for o primeiro acesso e também deverá desbloquear as funções no caixa eletrônico, por questões de segurança. O site tem a vantagem de utilizar simuladores de empréstimos, que facilitam na hora de escolher o ideal para sua família.

 

 

Empréstimo Na Hora Para Negativado

É bastante comum que haja propagandas oferecendo empréstimos para negativado na hora, sem burocracia e sem pedir comprovação de renda. Mas é preciso cuidado. Pois geralmente a melhor forma de conseguir que o crédito para negativado seja aprovado é através do empréstimo consignado, que demora alguns dias para ser compensado.

 

 

O consignado é liberado pela empresa onde o solicitante trabalha ou caso ele seja pensionista ou aposentado do INSS. O banco libera esse tipo de crédito porque tem mais chances de receber o valor, já que as parcelas são debitadas de forma automática na conta bancária do cliente.

 

 

Conclusão

A maioria dos empréstimos pessoais é liberada na hora, com exceção dos consignados, que precisam passar por autorização da empresa. Já para os negativos, como dissemos o acesso aos empréstimos é mais restrito.

 

 

E será preciso conversar diretamente com o banco para verificar a possibilidade de realizá-lo. Caso este seja seu caso, procure quitar a dívida e voltar a pedir crédito, se for possível ou converse com o seu gerente.

Updated: 17/10/2018 — 06:53
CEP - Banco Inter; Fazer Empréstimo Online; empréstimo na hora! © 2018 Frontier Theme